quinta-feira, 8 de dezembro de 2011



Quando estamos em meio a tempestade e quando o mundo parece estar de pernas pro ar, sempre vem alguém para nos dizer que precisamos dar tempo ao tempo. Que o tempo amaina as dores, cura as feridas, esclarece as dúvidas. 
Em meio a tanta dor e desespero vemos o TEMPO como um velho cruel e insensível. É como se ele ficasse em seu solitário barquinho sempre nos observando a distância. 
A dor sufoca, o desespero faz com que as horas se arrastem e dias cinzentos passam dando espaço a mais dias cinzentos. 
Eis que o velho solitário em seu barquinho passa e você não se atem a isso... Um belo dia você acorda e aquela dor que te sufocava não esta mais lá, a ferida em carne viva cicatrizou e você não percebeu!!! 
Você não sabe como, você não sabe quando, mas você sabe que aconteceu!!
As lágrimas se secaram, o desespero foi embora e não há mais aquela terrível sensação de soco na boca do estômago... 
Aquela música agora pode tocar, que o coração não sai mais pela boca... 
Você consegue lembrar dele sem dor, sem ressentimento e com carinho!! 
Por vezes ainda você vai se pegar lembrando dos bons momentos, porquê foi isso que restou, os bons momentos vividos e o aprendizado que convivência proporcionou.
No fim você descobre que sem dúvida você seria muito feliz ao lado dele, mas também tem a certeza de que será muito feliz ao lado de outro alguém!



0 Mugiram também!:

Postar um comentário

Algo entre seus vinte ou trinta. Jeito de menina e alma de mulher. Recém-Casada. Estudante de Psicologia. Geek. Míope. Viciada em café. Apaixonada por chás. Do interior, mas mora na cidade grande. Amante da gastronomia. Adora enfrentar o fogão e não tem medo de tentar!!! Fã de cinema e teatro. Sonha em ser bailarina. Não vive sem música. É louca por tudo que seja ligado à moda, maquiagem, cabelos, literatura! Compulsiva por cosméticos, bolsa, sapatos e compras em geral. Compras, compras e mais compras!!! Traça de livros e revistas. Ansiosa. Acredita que a vida é uma roda-gigante. Tem seu “q” de “Drama Queen”. Agitada. Louca, apaixonada e compulsiva por fotografia. Fala pelos cotovelos. Ama escrever e não pode ver uma caneta e um papel parado que vai lá rabiscar. Escreve para poder desabafar e desabafa para poder viver!!! Acredita no Amor. Tem seu lado Amélia aflorado. Adora cheiros doces. Fã de Elvis Presley. Tem certeza que nasceu na década errada! É comilona de nascença. Notívaga. Bebe litros e mais litros de água por dia. Não sabe lavar as mãos sem lavar os punhos. Tem medo de escuro, é curiosa e adora alface!

.

.
"E ela não passava de uma mulher... inconstante e borboleta"
Clarice Lispector

"Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever" Clarice Lispector

.

.
"De todos os loucos do mundo eu quis você, porque sua loucura se parece um pouco com a minha"
Loly Bezerra*. Tecnologia do Blogger.

O que você procurando!?!

Arquivo do blog


Seguidores

Vale a pena conferir

No Instagram!

Instagram

@lorena_bezerra

No Twitter


by TwitterButton.com
@lorena_bezerra

Passaram por aqui


Translate