terça-feira, 8 de setembro de 2009

 

“Podemos nos defender de um ataque, mas somos indefesos a um elogio”

Freud

 

Hoje de manhã ao ouvir um elogio sobre o meu perfume e ficar desconcertada eu fiquei pensando sobre cheiros e o quanto eles são marcantes!

Todo cheiro vem carregado de lembranças… algumas doces outras nem tanto! 

Tem aquele cheiro do seu primeiro namorado, o delicioso cheiro do café da casa da sua avó e cheiro da terra molhada!

Se você sente um cheiro de algo apetitoso sua boca enche de água, mas se o cheiro sentido é daquele carinha (ou garota) é o coração que dispara!

Sim, os “cheiros” tem um forte poder de atração assim como também são capazes de “te brochar”… estar com um cara que usa o mesmo perfume do meu pai é totalmente desmotivador!!! Acho que me entendem né?  hehehehe!!

Não restam dúvidas que estar cheirosinho é o que há certo!?!

Aí vem a dúvida… que perfume usar!?! Qual combina comigo!?! Qual uso de dia!?! Qual uso de noite!?!

Já li inúmeros artigos sobre isso, diversas teorias e detalhes sobre “nota de cabeça” e as ideais para ser discreta, romântica, sexy e bla bla bla!

Todos esses detalhes da “arte da perfumaria” me ajudaram sim a escolher os meus perfumes, mas para ser beeeeem sincera, eu apostei no olfato mesmo! Pedi indicações, cheirei centenas de perfumes (simm!!!), testei outros tantos, ganhei alguns e hoje posso dizer que depois de uns anos de buscas eu achei O MEU CHEIRO!!!  

Agora você me pergunta, “que perfume mágico é esse!?!”… e a resposta é simples, não é um perfume, são OS perfumes!!!  São 3 perfumes de fragrâncias adocicadas… um mais leve, um mediano e um suuuuper marcante! Escolho qual usar dependendo do momento, hora do dia, ocasião e claro, o que eu desejo!! hehehe!!

Por mais que eu use perfumes diferentes há quem diga que o meu cheiro é único e não muda!

Curiosos para saber quais são esses benditos 3 perfumes!?! hehehe!

Então lá vai:

 

 

 

21441861_4

 

 

 

Amor Amor Tentation Feminino
Eau de Parfum

“Uma nova fragrância, uma nova história de amor, um perfume ainda mais tentador! Desejo e mistério, intensidade e fantasia, charme e sex appeal, sedução e magnetismo, feitiço e tentação... O poder da sedução e da tentação para uma mulher misteriosa, sedutora e feiticeira. Um elixir de pura sedução que atrai olhares e instiga desejos. Oriental amadeirado, possui notas de cabeça de hera e tangerina verde. As notas de coração são compostas de lírio branco e jasmim. As notas de fundo são compostas de baunilha e sândalo.”

 

 

 

 

 

 

prada_tendre_fem_04

Prada Tendre Feminino
Eau de Parfum

Prada Tendre traduz cada um dos 4 ingredientes principais de Prada em um aroma luminoso e sedutor, mantendo o mesmo impacto hipnótico com uma interpretação suave, leve e sensual. Possui um frasco com uma matiz rosa delicada e feminina.

Prada Tendre mantém o mesmo caráter e personalidade que a fragrância Prada com uma faceta mais fresca. Âmbar luminoso, possui notas de madeira de sândalo, jasmim, vetiver, patchouli, limão, madeira de cedro, benjoim, acorde de ameixa, resina de Ladáno e Cardamomo.

 

 

 

 

 

 

ArquivoExibir

 

Ange ou Démon Feminino
Eau de Parfum

Fragrância floral oriental originada da luz e do mistério. Como centenas de gotas de cristal, suas múltiplas facetas refletem um mistério luminoso e brilhante, entre o sonho e o extremo refinamento.

As notas de cabeça representam a feminilidade cristalina, a aura radiante da presença da beleza. A combinação da laranja, o mandarim, o tomilho branco e o açafrão, são como um irresistível convite à sedução.As notas de coração representam a nobreza radiante. O poder carismático do lírio estimula a sensualidade da fragrância, com a suavidade da orquídea maxillaria e a aura misteriosa de ylang-ylang, que marcam a fragrância com uma personalidade apaixonante. As notas de base são um vício misterioso. Como em um encanto mágico, a aliança perfeita do cedro, palissandro, baunilha e Tonka Bean, cria-se uma voluptuosa harmonia.

 

 

 

 

 

Esses são os meus queridinhos!!! =D

Os textinhos foram retirados da www.sacks.com.br onde também tem opiniões sobre os bichinhos e os preços!!!

Ahhh já ia me esquecendo… a fixação deles é OTEMAAAAAA!!!

Agora é a vez de vocês me contarem… Qual perfume é o seu queridinho!?!

 

Beijokas!!!

0 Mugiram também!:

Postar um comentário

Algo entre seus vinte ou trinta. Jeito de menina e alma de mulher. Recém-Casada. Estudante de Psicologia. Geek. Míope. Viciada em café. Apaixonada por chás. Do interior, mas mora na cidade grande. Amante da gastronomia. Adora enfrentar o fogão e não tem medo de tentar!!! Fã de cinema e teatro. Sonha em ser bailarina. Não vive sem música. É louca por tudo que seja ligado à moda, maquiagem, cabelos, literatura! Compulsiva por cosméticos, bolsa, sapatos e compras em geral. Compras, compras e mais compras!!! Traça de livros e revistas. Ansiosa. Acredita que a vida é uma roda-gigante. Tem seu “q” de “Drama Queen”. Agitada. Louca, apaixonada e compulsiva por fotografia. Fala pelos cotovelos. Ama escrever e não pode ver uma caneta e um papel parado que vai lá rabiscar. Escreve para poder desabafar e desabafa para poder viver!!! Acredita no Amor. Tem seu lado Amélia aflorado. Adora cheiros doces. Fã de Elvis Presley. Tem certeza que nasceu na década errada! É comilona de nascença. Notívaga. Bebe litros e mais litros de água por dia. Não sabe lavar as mãos sem lavar os punhos. Tem medo de escuro, é curiosa e adora alface!

.

.
"E ela não passava de uma mulher... inconstante e borboleta"
Clarice Lispector

"Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever" Clarice Lispector

.

.
"De todos os loucos do mundo eu quis você, porque sua loucura se parece um pouco com a minha"
Loly Bezerra*. Tecnologia do Blogger.

O que você procurando!?!

Arquivo do blog


Seguidores

Vale a pena conferir

No Instagram!

Instagram

@lorena_bezerra

No Twitter


by TwitterButton.com
@lorena_bezerra

Passaram por aqui


Translate