quarta-feira, 29 de abril de 2009

Uma das minhas grandes paixões é o cinema e quando a história do filme deriva de um livro, aaahhhh eu me delicio assistindo as cenas e lendo as páginas!

Sempre gostei de histórias de vampiros… seu lado sombrio, envolvente, solitário e cercado de mistérios! Vi diversos filmes, li outros tantos livros, mas de todos eles o que mais me encantou foi o Crepúsculo (Twilight) de Stephenie Meyer lançado em 2005 sendo o primeiro de uma série de outros.

Eu que preconceituosamente achava que se tratava de um livro voltado para os adolescentes tive uma doce surpresa ao ler e me ver envolvida a cada página… Ao término de cada livro eu queria ler o próximo, e o próximo e assim por diante !!!!

Como toda “fã” eu fiquei ansiosa pela estréia do filme e assim que ele pintou nas salas de cinema da minha cidade eu corri para assistir!

Sei que muitos vão discordar de mim, mas de todas as histórias adaptadas de livros que já li e assisti essa adaptação foi a mais fiel!!!

Foi quase que ver nas telas o que eu havia imaginado!!!

Assisti inúmeras vezes!!

Sim, uma mulher de vinte e poucos anos na cara se viu encantada por um filme de romance impossível entre uma mortal e um vampiro!! hehehe!!!

Talvez você esteja se perguntando pq só agora eu resolvi falar sobre essa história que virou filme e foi lançado no final de 2008…

Pois bem, é que na trilha sonora desse filme há uma música que é de autoria do ator principal, o tal do Robert Pattinson, e essa bendita música não me sai da cabeça!!!!

Não sei se pela melodia, voz ou letra… ou quem sabe pela minha vocação à amores impossíveis!

Só sei que ela fica “tocando” repetidas vezes como um velho disco arranhado!

Para os curiosos e/ou “fãs” dessa saga aí está a bendita música com sua letra!

 

 

Never Think

(Robert Pattinson )

 

 

I should never think
What's in your heart
What's in our home
So I won't

You'll learn to hate me
But still call me baby
Oh love
So call me by my name

And save your soul
Save your soul
Before you're too far gone
Before nothing can be done

I'll try to decide when
She'll lie in the end
I ain't got no fight in me
In this whole damn world
So you hold off
She should hold off
It's the one thing that I've known
Once I put my coat on
I'm coming out in this all wrong
She standing outside holding me
Saying oh please
I'm in love
I'm in love

Girl save your soul
Go on save your soul
Before it's too far gone
And before nothing can be done

Cause without me
You got it all
So hold on
Without me you got it all
So hold on
Without me you got it all
Without me you got it all

 

 

 

 

heart33heart33

 

 

E então, tem ou não tem talento o rapaz!?!

Heheheh!!!

 

=]

0 Mugiram também!:

Não é permitido fazer novos comentários.
Algo entre seus vinte ou trinta. Jeito de menina e alma de mulher. Recém-Casada. Estudante de Psicologia. Geek. Míope. Viciada em café. Apaixonada por chás. Do interior, mas mora na cidade grande. Amante da gastronomia. Adora enfrentar o fogão e não tem medo de tentar!!! Fã de cinema e teatro. Sonha em ser bailarina. Não vive sem música. É louca por tudo que seja ligado à moda, maquiagem, cabelos, literatura! Compulsiva por cosméticos, bolsa, sapatos e compras em geral. Compras, compras e mais compras!!! Traça de livros e revistas. Ansiosa. Acredita que a vida é uma roda-gigante. Tem seu “q” de “Drama Queen”. Agitada. Louca, apaixonada e compulsiva por fotografia. Fala pelos cotovelos. Ama escrever e não pode ver uma caneta e um papel parado que vai lá rabiscar. Escreve para poder desabafar e desabafa para poder viver!!! Acredita no Amor. Tem seu lado Amélia aflorado. Adora cheiros doces. Fã de Elvis Presley. Tem certeza que nasceu na década errada! É comilona de nascença. Notívaga. Bebe litros e mais litros de água por dia. Não sabe lavar as mãos sem lavar os punhos. Tem medo de escuro, é curiosa e adora alface!

.

.
"E ela não passava de uma mulher... inconstante e borboleta"
Clarice Lispector

"Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever" Clarice Lispector

.

.
"De todos os loucos do mundo eu quis você, porque sua loucura se parece um pouco com a minha"
Loly Bezerra*. Tecnologia do Blogger.

O que você procurando!?!

Arquivo do blog


Seguidores

Vale a pena conferir

No Instagram!

Instagram

@lorena_bezerra

No Twitter


by TwitterButton.com
@lorena_bezerra

Passaram por aqui


Translate