quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

 

 

200355920-001

 

"...Que as palavras que falo não sejam ouvidas como prece nem repetidas com fervor
Apenas respeitadas
...

Que a minha vontade de ir embora se transforme na calma e paz que mereço
Que a tensão que me corrói por dentro seja um dia recompensada
Porque metade de mim é o que penso, a outra metade um vulcão.
Que o medo da solidão se afaste
...
Que o espelho reflita meu rosto num doce sorriso que me lembro ter dado na infância
Porque metade de mim é a lembrança do que fui, a outra metade não sei.
Que não seja preciso mais do que uma simples alegria pra me fazer aquietar o espírito
E que o seu silêncio me fale cada vez mais
Porque metade de mim é abrigo, a outra metade é cansaço.
...

Que ninguém a tente complicar, pois é preciso simplicidade pra fazê-la florescer
...
Que a minha loucura seja perdoada porque metade de mim é amor
e a outra metade também."

(Trechos de Metade - Oswaldo Montenegro)

 

 

É só eu ficar chateada com ele que esse vazio faz morada no meu ser...

É o mesmo que domingo nublado, que café gelado, que dia de chuva sem luz em casa!

É chato, angustiante é perturbadoooor!

Gosto tanto que me perco nos problemas dele, esqueço os meus e sofro em dobro!!!

Ó bendito coração! Cuidado para não se enganar... Cuidado!!!

Não vou me afastar desse vez... Não vou sair pelos fundos por não saber mais como agir com isso!!

Agora só posso largar o osso quando não tiver mais carne para ser roída! ECA!! hehehe!!

Seja o que deus quiser!!!

0 Mugiram também!:

Postar um comentário

Algo entre seus vinte ou trinta. Jeito de menina e alma de mulher. Recém-Casada. Estudante de Psicologia. Geek. Míope. Viciada em café. Apaixonada por chás. Do interior, mas mora na cidade grande. Amante da gastronomia. Adora enfrentar o fogão e não tem medo de tentar!!! Fã de cinema e teatro. Sonha em ser bailarina. Não vive sem música. É louca por tudo que seja ligado à moda, maquiagem, cabelos, literatura! Compulsiva por cosméticos, bolsa, sapatos e compras em geral. Compras, compras e mais compras!!! Traça de livros e revistas. Ansiosa. Acredita que a vida é uma roda-gigante. Tem seu “q” de “Drama Queen”. Agitada. Louca, apaixonada e compulsiva por fotografia. Fala pelos cotovelos. Ama escrever e não pode ver uma caneta e um papel parado que vai lá rabiscar. Escreve para poder desabafar e desabafa para poder viver!!! Acredita no Amor. Tem seu lado Amélia aflorado. Adora cheiros doces. Fã de Elvis Presley. Tem certeza que nasceu na década errada! É comilona de nascença. Notívaga. Bebe litros e mais litros de água por dia. Não sabe lavar as mãos sem lavar os punhos. Tem medo de escuro, é curiosa e adora alface!

.

.
"E ela não passava de uma mulher... inconstante e borboleta"
Clarice Lispector

"Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever" Clarice Lispector

.

.
"De todos os loucos do mundo eu quis você, porque sua loucura se parece um pouco com a minha"
Loly Bezerra*. Tecnologia do Blogger.

O que você procurando!?!

Arquivo do blog


Seguidores

Vale a pena conferir

No Instagram!

Instagram

@lorena_bezerra

No Twitter


by TwitterButton.com
@lorena_bezerra

Passaram por aqui


Translate