quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015





Uhullll, acabou o detox!!! \o/



Depois de dois dias, terça e quarta-feira, fazendo o DUOTOX da @boutiquedosuco pude perceber através das diversas perguntas que recebi por onde circulei com as inúmeras garrafinhas e através das redes sociais o quanto saúde, ser/estar saudável e cuidados com o corpo tem mobilizados todos!!! Prometi dar um feedback à alguns e prometo tentar lembrar das principais perguntas que me fizeram!!! Heheh!!!


O que é e como funciona?

Tomei conhecimento a respeito da Boutique do Suco através da minha amora querida @beccadf (Obrigada amiga! =*) e entrei em contato com eles que prontamente me enviaram um e-mail explicando os programas de detox e como eles funcionavam. Os sucos são sem adição de água, zero açúcar, conservantes e prensados a frio. O interessante de serem prensados a frio é que na prensagem a frio, a pressão usada para extrair o suco da polpa preserva o sabor, as vitaminas, os minerais, enzimas e outros elementos vitais das verduras e frutas. Esse é o único método de extração de suco que permite que o mesmo mantenha todas as propriedades. Centrífugas e liquidificadores degradam 70% dos nutrientes devido ao fato do motor esquentar! Depois de ler tudo optei pelo DUOTOX que é o programa desenvolvido para quem quer dois dias de DAYTOX, ou seja, dois kit’s de DAYTOX que segundo eles funciona assim:

“DAYTOX: O Kit possui SETE sucos com sabores variados que, juntos, têm o objetivo de desintoxicar o organismo e proporcionar regulamentação do processo digestivo-intestinal. O objetivo é deixar de lado a ingestão de produtos artificiais e ingerir uma enorme quantidade de vitaminas e nutrientes de forma saudável. A ordem dos sucos não pode ser alterada, já que os ingredientes possuem funções metabólicas programadas para o corpo humano. Esse programa possui, em média, de 1.400 kcal.
Indicamos a realização de exercícios moderados, ingestão de MUITO líquido (chás, água de coco e principalmente ÁGUA!) e não ingerir nenhum alimento sólido.
A cada 03 horas o corpo recebe 500ml de suco DETOX. Exatamente como em uma dieta equilibrada e bem selecionada.
Programa idealizado pra UM dia!"
(Retirado do  e-mail enviado pela Boutique do Suco)



Como foi!?!

Confesso que eu tinha muito receio de como meu organismo iria reagir, medo de sentir muito mais dor de estômago, das dores no fígado ficarem mais intensas, receio de ter crises de hipoglicemia e achava que ia ser bem complicado tudo isso, mas eu TINHA que fazer!!! Era recomendação medica desintoxicar meu organismo e então o receio deu espaço à necessidade. Boa parte dos meus receios eram besteiras! Eu não estaria deixando de ingerir alimentos, e ainda teria uma dieta equilibrada de com 1400kcal! Me programei para tomar os sucos da manhã de 3 em 3 horas e os da tarde de 2 em 2 horas, já que era o momento mais agitado e quente do dia, só para evitar meu açúcar cair muito como ele gosta de fazer! Carreguei comigo uma térmica levando os 5 ou 6 sucos dependendo do dia! Dava a hora, eu abria mais suco e tomava ele tranquilamente. Não senti fome em momento algum no primeiro dia, no segundo somente na hora de dormir. Não tive dor de cabeça, nem tontura! Ao final do primeiro dia meu organismo havia eliminado 1kg. Sim, você faz muuuuuuuuuuuuuuuuuito xixi!!! Hehehe!! No segundo dia eliminei 500gramas, totalizando 1,5kg! Quem me conhece sabe que isso é uma vitória. Retenho muito liquido o não funcionamento da tireoide faz tudo fica mais lento.


A maior dificuldade!  

Tive apenas uma dificuldade em todo esse processo... senti falta de mastigar! Heheheh!! Não tive um pingo de fome durante o dia, mas sentir cheiro de comidas solidas me deixava doida para mastigar!!! Por vezes sequer havia cheiro, mas eu acreditava estar sentindo cheiro dos mais diversos pratos! hehehe!!!



Você sente seu organismo limpo!?!

Então, não tenho parâmetros para avaliar isso!! Heheheh!!! Posso dizer que foram dois dias de puro alívio, sem dor estomacal, sem desconforto intestinal e o fígado ficou tranquiiiiiiiiilo e nem doeu! Em dois dias consegui limpar todo meu trato digestivo e creio que muitas das toxinas que acumulamos no dia-a-dia!



O sabor é bom!?!  

É ótimo!!!!!!! Um mais gostoso que o outro!!! Não consegui eleger meu favorito!!! Tenho pensado seriamente criar um pequeno estoque para os lanches dos dias de correria onde não posso parar e comer, mas posso ter minha garrafinha e tomar líquidos!!!




Bem acho que respondi as perguntas que ouvi/recebi... hehehe! Caso eu tenha esquecido algo é só perguntar!!!!!
Agora eu quero saber, alguém aí já fez isso!?! Indica algo ou algum produto desse tipo!?! 
Beijokas, Lorena!
Algo entre seus vinte ou trinta. Jeito de menina e alma de mulher. Recém-Casada. Estudante de Psicologia. Geek. Míope. Viciada em café. Apaixonada por chás. Do interior, mas mora na cidade grande. Amante da gastronomia. Adora enfrentar o fogão e não tem medo de tentar!!! Fã de cinema e teatro. Sonha em ser bailarina. Não vive sem música. É louca por tudo que seja ligado à moda, maquiagem, cabelos, literatura! Compulsiva por cosméticos, bolsa, sapatos e compras em geral. Compras, compras e mais compras!!! Traça de livros e revistas. Ansiosa. Acredita que a vida é uma roda-gigante. Tem seu “q” de “Drama Queen”. Agitada. Louca, apaixonada e compulsiva por fotografia. Fala pelos cotovelos. Ama escrever e não pode ver uma caneta e um papel parado que vai lá rabiscar. Escreve para poder desabafar e desabafa para poder viver!!! Acredita no Amor. Tem seu lado Amélia aflorado. Adora cheiros doces. Fã de Elvis Presley. Tem certeza que nasceu na década errada! É comilona de nascença. Notívaga. Bebe litros e mais litros de água por dia. Não sabe lavar as mãos sem lavar os punhos. Tem medo de escuro, é curiosa e adora alface!

.

.
"E ela não passava de uma mulher... inconstante e borboleta"
Clarice Lispector

"Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever" Clarice Lispector

.

.
"De todos os loucos do mundo eu quis você, porque sua loucura se parece um pouco com a minha"
Loly Bezerra*. Tecnologia do Blogger.

O que você procurando!?!


Seguidores

Vale a pena conferir

No Instagram!

Instagram

@lorena_bezerra

No Twitter


by TwitterButton.com
@lorena_bezerra

Passaram por aqui


Translate