terça-feira, 16 de setembro de 2014



Sempre fui dessas que sonhava em casar, usar um lindo vestido branco, celebrar aquele momento. Não sabia como, quando e com quem!!! Nunca havia pensando em como queria, que cor, local, quem contrataria, mas sonhava com o dia, com o fato e todo significado envolvido nisso... Unir minha vida com a de outro alguém, começar uma nova família, uma nova casa, uma nova etapa de vida!!! 
Ainda novinha eu sonhava que a idade perfeita para isso seria aos 25 anos, pois eu estaria pronta para isso, já teria encontrado o grande amor da minha vida, estaria formada, bem sucedida e pronta para esse novo passo! Os 25 passaram os 27 chegaram e eu então encontrei um novo lar para o meu coração! Logo no nosso primeiro encontro eu sabia que queria estar ao lado dele para o “todo sempre”. A cada dia fomos construindo nosso relacionamento, superando dificuldades, comemorando vitórias e sonhando juntos. Já havíamos conversado sobre casamento, casa, filhos, mas ele sempre me deixava muito claro que isso era um sonho um pouco mais distante. Que isso iria ocorrer, mas daqui uns dois anos. Não posso negar que isso me deixava apreensiva e um pouco perdida em um mar de questionamentos a respeito do nosso relacionamento, a necessidade de haver data certa para isso e coisas do tipo. Eu sequer imaginava que ele já tinha tudo tramado para me surpreender. Há meses eu ouvia dele que iríamos comemorar os nossos 1 ano e 1 mês e não 1 ano de namoro! Ele deu a ideia, eu topei e achei que fosse ser isso,  uma comemoração em data diferenciada, ledo engano... heheheh!! No dia 16 de agosto de 2014, não comemoramos apenas 1 anos e 1 mês, mas o nosso noivado que foi a coisa mais linda e especial com direito a passeio pelos pontos da cidade que são importantes para nós, buquê de flores, equipe de filmagem, amigos e familiares e um roda gigante! Nem se eu quisesse eu conseguiria imaginar algo tão lindo, significativo e inesperado!!! E então a partir daquele dia eu comecei a lidar com o inesperado, o inesperado pedido!!! Mil questionamentos, “porquês”, “como”, “onde”, “quando” e “como faremos” tomaram conta desses então noivinhos!!!
Hoje completamos um mês noivos e as coisas já passaram pela insanidade, estresse, agonia, felicidade, desgaste físico e muuuuuita bateção de perna!!! Nossa caminhada está apenas começando, mas pelo menos agora temos uma data, a certeza de que temos muito a conhecer um do outro e daqueles que nos cerca. Ahhh, e o fundamental que com amor, respeito ao tempo do outro e muita paciência, tudo dá certo!!! Hehehe!!!
Que venha mais os próximo 10 meses como noivos e uma vida inteira como casados!!!

0 Mugiram também!:

Postar um comentário

Algo entre seus vinte ou trinta. Jeito de menina e alma de mulher. Recém-Casada. Estudante de Psicologia. Geek. Míope. Viciada em café. Apaixonada por chás. Do interior, mas mora na cidade grande. Amante da gastronomia. Adora enfrentar o fogão e não tem medo de tentar!!! Fã de cinema e teatro. Sonha em ser bailarina. Não vive sem música. É louca por tudo que seja ligado à moda, maquiagem, cabelos, literatura! Compulsiva por cosméticos, bolsa, sapatos e compras em geral. Compras, compras e mais compras!!! Traça de livros e revistas. Ansiosa. Acredita que a vida é uma roda-gigante. Tem seu “q” de “Drama Queen”. Agitada. Louca, apaixonada e compulsiva por fotografia. Fala pelos cotovelos. Ama escrever e não pode ver uma caneta e um papel parado que vai lá rabiscar. Escreve para poder desabafar e desabafa para poder viver!!! Acredita no Amor. Tem seu lado Amélia aflorado. Adora cheiros doces. Fã de Elvis Presley. Tem certeza que nasceu na década errada! É comilona de nascença. Notívaga. Bebe litros e mais litros de água por dia. Não sabe lavar as mãos sem lavar os punhos. Tem medo de escuro, é curiosa e adora alface!

.

.
"E ela não passava de uma mulher... inconstante e borboleta"
Clarice Lispector

"Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever" Clarice Lispector

.

.
"De todos os loucos do mundo eu quis você, porque sua loucura se parece um pouco com a minha"
Loly Bezerra*. Tecnologia do Blogger.

O que você procurando!?!


Seguidores

Vale a pena conferir

No Instagram!

Instagram

@lorena_bezerra

No Twitter


by TwitterButton.com
@lorena_bezerra

Passaram por aqui


Translate